20 coisas para se fazer antes dos 20

By Jéssica Bertolino - maio 30, 2014

Pra quem não sabe, eu tenho 18 anos e completarei 20 daqui um ano e alguns meses. Então resolvi fazer minha wishlist com 20 coisas que quero fazer antes dos meus 20 anos.

1 - Viajar sem rumo. (Não viajei sem rumo, mas sai de carro sem rumo e acabei me perdendo, serve? Serve!)

2- Ter uma diana mini petite noire.

3- Ter varias meias fofas, vestidos e toucas.

4- Ir em uma festa fantasia.

5- Assistir 2 filmes em seguida no cinema.

6- Decidir qual faculdade fazer.

7- Mudar a cor do cabelo várias vezes em 2 meses.

8- Fazer curso de costura.

9- Ir ao um luau.

10- Trabalhar.

11- Tirar carteira de motorista.

12- Fazer curso de Inglês e Francês.

13- Ter o quarto dos meus sonhos.

14- Fazer tatuagem.

15- Doar Sangue. (22.12.2014)

16- Ir à igreja por 4 domingos seguidos.

17- Ler 4 livros em 1 mês.  (Li os 3 primeiros livros da coleção "O Guia dos Mochileiros das Galáxias e Bíblia em Ação)

18 - Comprar todas as coisas que esta no "meus favoritos." (Comprei tudo que estava na minha lista, agora só esperar chegar.)

19- Tirar mais fotos.

20 - Aprender a cozinhar. (Aprendi a fazer doce de leite e arroz, já é um bom começo. haha)

Se você também tiver uma listinha, me mande, amo ver esse tipo de coisa <3

* Todas as imagens foram retiradas do site weheartit.

UPDATE: Os itens riscados já foram cumpridos.

  • Share:

You Might Also Like

22 comentários

  1. Ah quero fazer muita coisa também, adorei esse estilo de post.
    Acho que viajar sem rumo é o mais perfeito.
    Beijos.

    http://doces-leitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. também quero muito fazer um curso de costura *u*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omg *u*
      Beijos, amém e igualmente ♡
      Obrigada pela visita, claro, irei retribuir!

      Excluir
  3. Que toda sua wishlist seja completada! Me identifiquei bastante, quero algumas dessas coisas pra mim, algumas na sua idade também conquistei, como escolher o curso da faculdade, tirar CNH, trabalhar. Agora já consigo muitas outras depois de formada e estar trabalhando! É só se focar e planejar que acontece!

    bisou

    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vou fazer 20 anos em fevereiro. E não tinha pensando numa lista assim. Uma ótima dica. Rs

    www.maellenfialho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Massa! No auge do meu vício por livros cheguei a ler 11 em um mês, lia um por dia facilmente o.O Foi em 2009, nesse ano ainda li todos os Harry Potter <3
    Festa a fantasia parece algo tão comum mas qnd trazemos para a realidade parece tão raro O.O
    Aprender a cozinhar... Acho que não é comigo kkk, adorei a ideia do post, se der tempo, tentarei seguir a ideia e criar um tbm!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mds, queria ser assim, mas sou bem chata pra gostar do livro e ler até o final haha Sim, é tão comum só por causa dos filmes haha Eu tbm pensava assim, já aprendi fazer arroz e doce de leite ( só preciso ver se lembro) haha
      Crie mesmo, beijos ♡

      Excluir
  6. Adorei!! Faço 20 em junho do proximo ano... vou ter q fazer uma dessas pra mim!!!
    E sera bem parecida com a sua kkkkk
    Bjs
    Nina
    http://avirgem.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. mds eu amei seu blog e voce me deu uma ideia pra fazer post porque eu meio que estava sem ideia!!!!!1 obrigada da uma passadinha no meu ??? beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu já passei dos vinte,estou quase completando 21 primaveras,mas gostei das dicas...será que eu consigo completar até meus 22???? quem sabe né....beijos linda...

    ResponderExcluir
  9. Achei muito legal apesar de eu já ter vinte, achei bem legal.


    Quero saber sua opinião sobre este post:
    http://www.elaecrista.com/2014/10/sombra-paleta-studio-fenzza-make-up.html

    ResponderExcluir
  10. Amei a sua listinha, realmente temos muito em comum rsrrs

    ResponderExcluir
  11. Tenho 17 e falta uma boa parte da lista, mas ir a um lual e viajar sem rumo, são minhas principais vontades, das quais não fiz ainda haha
    http://sob-crescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥