Alta moda é... Colore - Rubi 6.66

By Jéssica Bertolino - setembro 11, 2014

Faz umas duas semanas que pintei meu cabelo de vermelho, então resolvi falar um pouco da tinta que eu usei, que foi da alfaparf. Antes de usar ela procurei bastante por tintas, pois eu estava me baseando na cor do cabelo da Luanna Perez, consegui achar a tinta que ela usa, logo logo farei um post falando sobre. Como eu estava louca para mudar a cor resolvi compra uma aqui no Brasil mesmo, e depois de pesquisar algumas tintas, achei a da Alfaparf, que contém 150g e que tem um preço bem amigável, 10,99.
Meu cabelo estava em um tom de amarelo, pois eu tinha descolorido e pintado de laranja, dai o laranja desbotou e ficou um amarelo horrível. Enfim, vejam como ficou:
Eu achei que essa tinta ressecou um pouco meu cabelo, mas gostei do resultado, e quero fica com essa cor por um bom tempo, até porque vermelho é o demonho para sair haha Essa tinta tem um cheirinho bem gostoso, e  no meu cabelo eu usei apenas a metade da tintura. Ah, deixei duas mechinhas azul, pois não estava pronta para sair do "colorido".

  • Share:

You Might Also Like

50 comentários

  1. Gostei, ficou lindo seu cabelo!

    Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, o premio será um vestido da Oasap. parabéns pelo blog desejo muito sucesso♥♥♥ http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

    ResponderExcluir
  2. ai que linda você parabéns seu blog e lindo!!to te esperando no meu agora em deixa um comentário para eu poder ver que você foi um ótimo fim de semana beijos

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa marca, mais pelo visto deve ser boa o resultado ficou maravilhoso!

    http://zip.net/brpxtc

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonita essa cor,
    e eu também realmente não conhecia essa marca.
    Vou pensar nela quando for pintar meu cabelo de preto :B
    Blog Cookie Cookie

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo cabelos ruivos até tenho vontade de pintar o meu de vermelho mas e a coragem ? kk
    Super Beijos , visite meu blog : www.tipocelebridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica, eu uso essa tintura e nessa mesma cor e sou apaixonada por ela, como meu cabelo é preto e eu não descolori ele, fica apenas com um tom vermelho mais fechado, não fico como o seu, super vermelho, mas eu adoro essa tintura, boa e barata, acho uma das melhores que já usei!!!

    Já sigo o teu blog e curti tua fan page, se quiseres retribuir fico super feliz, beijos guria!!!

    Lisbella Fashion

    ResponderExcluir
  7. O resultado ficou ótimo, não conhecia mas essa tinta parece ser boa mesmo! bjs :*

    http://www.maquiandopensamentos.com.br/

    ResponderExcluir
  8. o seu cabelo fica lindo de vermelho. O produto é muito bom!
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  9. Ameii ficou 10 adoreii seu cabeloo!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. seu cabelo ficou lindo demais, e essas machinhas azul?, arrasou *-*
    http://blogdapameladias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uaaaw, que cabelo bonito *OO*
    Adorei <3

    ~ Beijos ♥ ~ | Tentando Esquecer

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro as tintas da Alfaparf, eu fui ruiva por aproximadamente 2 anos, antes meu cabelo era colorido, tem uma tinha da edição especial da Alfa que custa aproximadamente R$ 30,00 que deixa o cabelo bem hidratado e uma cor maravilhosa, adorei a mecha, é sempre difícil mudar 100% eu te entendo.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso dessa edição especial, porque essa tinta ressecou bastante meu cabelo. Obrigada, beijos <3

      Excluir
  13. Ficou lindo o resultado! Cabelo vermelho é tudo de bom! Ficou linda =)
    Beijos
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  14. Ta lindaaaaaaaaaaaaaa Jé <3 Você combina bem com cabelo coloridoooooooo!
    www.enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nunca pintei o cabelo assim, esse vermelho é bem bonito!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Curti pakas o seu vermelho!! Pode ficar assim por um bom tempo... aprovado! beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que liiinda que ficou! ;DDD
    E nem me lembre de como vermelho é uma cor desgraçada, demorou muito pra sair do meu cabelo. E tome cuidado com as lavagens, porque vai desbotar demais.
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 haha Bem isso, vermelho é a desgraça em cor '-' Só to pensando na hora que eu quiser troca de cor, vou sofrer :(

      Excluir
  18. Eu já usei essa tinta, mas só pelo 666 HAHAHAHA mas odiei a cor em mim, mas adorei em voce

    Beijos, Raissa Galvão
    Ray Neon blog|FanPage

    ResponderExcluir
  19. Eu nuunca pintei o cabelo então não sei muito sobre tinturas e tal, mas ficou bem bonita essa cor!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com/

    ResponderExcluir
  20. A cor ficou linda em você :) nunca pintei o cabelo de outras cores, mas eu tenho vontade, haha :) beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Pintaaa, tenho certeza que tu vai fica linda de qualquer cor de cabelo <3

      Excluir
  21. cara eu ja ia perguntar se nao tinha ressecado quando eu li no finalzinho hahaha
    bom as tintas da alta moda realmente deixam igual a caixa porém maninha de Deus ressecam pra carai
    faz uma cauterização que resolve :)
    eu adorava quando meu cabelo tava vermelho heheheh

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu soubesse que ressacasse tanto eu nem teria usado haha Vou fazer, mas da próxima vou troca a tinta.

      Excluir
  22. ficou bem legal seu cabelo

    bjs e sucesso

    http://quartodabagunc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que linda essa cor! Falei sobre ruivos acobreados no meu blog, amo ruivos acobreados. Ainda chego lá hahaa

    Te espero no meu blog e se gostar dele curta a fanpage e fique por dentro de tudo! ♥

    www.Bikoti.com

    ResponderExcluir
  24. Que massa essa cor. Eu nunca consigo deixar meu cabelo com uma cor assim, sempre alguma coisa dá erradoo ):

    http://punkyandgrunge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu não conhecia essa cor, ela é linda *-* e ficou ótima em você! Meu cabelo também é vermelho, porém a cor que eu uso é a "Mogno" (de outra marca), conhece? Amo ela <3 Enfim, seu blog é muito fofo, parabéns!

    Beijos, imaturidadeadolescente.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço essa cor, mas vou pesquisar para ver haha Obrigada <3

      Excluir
  26. Amei a cor, ficou linda!

    Beijo <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥