Sunday with Love

By Jéssica Bertolino - novembro 23, 2014

Woooow, agora teremos post no domingo. O Sunday with Love é um projeto do grupo Divas das Blogosfera, um grupo com intuito de conhecer novos blogueiros, tirar dúvidas, conversar, amar, dançar, dar a louca, ou seja, é um grupo pra soltar a franga. E lá surgiu a ideia do projeto SWL que é nada mais, nada menos que uma indicação dos nossos posts favoritos do povo de lá, e cá estou indicando os meus 3 favoritos da semana:

Nessa pequena lista da Bruna tem alguns filmes que eu amo, inclusive tem alguns filmes que ela já indicou em alguns posts passados, e que são absurdamente maravilhosos.

Nesse post é mostrado algumas ilustração do Pascal Campion, é uma ilustração mais amorzinho que a outra. Se alguém não conhece o trabalho dele, por favor, vejam o post, pois as ilustrações são extremamente encantadoras.

Caixa-a-a: Quero um blog ".com", como conseguir?
A Carol explica como e onde comprar um domínio, também explicou um pouco sobre o que é hospedagem. Se alguém quiser comprar ou saber mais sobre o assunto, vale muito a pena ler esse post.

E esses foram os posts queridinhos da semana. ♥

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei suas dicas, o 1º e 3º eu já havia visto, agora vou para o 2º *o*
    Gostei muito do seu cantinho, e seu jeito de escrever, por isso já estou seguindo! Beeeeeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofo! Amei os posts <3

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
  3. ainda nao tinha visto esses posts..

    Beeeijos, te espero la no blog ♥
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. Ah, muito obrigada pela indicação! Fiquei super feliz. A gente tem um gosto bem parecido pra filmes, né? Tô adorando esse projeto <3
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginaaaaaa. ♥
      Sim, temos mesmo. Também estou amando o projeto. ♥

      Excluir
  5. Olá, adorei os posts
    estou seguindo aqui, segue o nosso?
    beijos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei conhecer o projeto!! bom começo de semana flor

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é muito lindo, amei! http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥