Compras no Aliexpress #1

By Jéssica Bertolino - dezembro 29, 2014

Como todo mundo sabe eu sou a louca do AliExpress, aquele site é o paraíso. Resolvi mostrar algumas coisinhas que comprei recentemente. Esse post era para ter saído há um tempinho, mas eu estava a espera do meu óculos de coração, que inclusive demorou um pouquinho, mas chegou sábado retrasado e é só amor. ♥

O óculos tão esperado. haha Esse óculos demorou 3 meses, foi o recorde, pois minhas coisas sempre chegam em um ou dois meses, esse além de demorar um pouco mais, o rastreio não funcionou. Mas o vendedor foi extremamente atencioso.

Esse colar foi amor a primeira vista, eu vi a Lindsay Woods usando e eu fiquei tipo "Caramba, preciso desse colar", ele chegou bem rapidinho, cerca de um mês.

Muita fofura em uma meia só, né? Eu sempre quis ter essa meia, mas como sou mega inteligente comprei e nem vi que só dava para quem tem até 1,55 de altura, tenho 1,62. Quando chegou fui logo vestindo, queria que vestisse em mim de todo jeito, até que desfiou, e acabou não servindo do mesmo jeito, então resolvi "trocar" com a minha irmã com uma touca que ela comprou pra me dar.

Essa é touca que eu meio que troquei com a minha irmã pela meia acima, sempre quis ter ela, então está sendo só amor.♥
E essas foram as comprinhas do Ali, ainda estou esperando algumas coisas chegarem, então talvez logo tenha um novo post mostrando. Para quem quiser comprar no Ali e não sabe como, tem um post aqui no blog explicando direitinho.

*Provavelmente esse é o ultimo post do ano, então feliz ano novo e boas festas a todos.

  • Share:

You Might Also Like

49 comentários

  1. Que meia mais liiiinda! Que pena que não te serviu! :(
    Eu tava querendo comprar nesse estilo de meias e nunca olho o tamanho, vou começar a prestar atenção!
    Beijos!

    www.mayameirelles.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das compras, principalmente o óculos e a touca
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a compra viu deix pergunta voce pago algum tributo nesta loja ? Eu falei que ia seguir para acompanha seu trabalho de pertinho né to eu aqui marcando presença com muito amor !! AA tem post novo la no meu humilde cantinho quero tua presença ta e comenta la também sua opinião que faz eu querer continuar você e muito importante não se esqueça um grande beijo boa noite <3

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só é taxado quando é muita coisa com o mesmo vendedor, ou algo muito grande.
      Haha que amor. ♥

      Excluir
  4. Quanta comprinha legal. Amei o óculos de coração <3
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  5. Esse colar e o óculos eu amei, peguei um muito parecido.
    Amo comprar no Ali, sempre quando chega eu compro mais, as vezes nem espero chegar hahaha

    Beijos, http://aestranhanoparaiso.blogspot.com.br/
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  6. Amei sua comprinhas. O óculos é liindo!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as comprinhas, e adoro esse site.Sucesso linda, beijos
    costurandomeusretalhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola minha fofa ,tudo bem?
    Os óculos de coração me lembram aquela musica do Marilyn Manson
    Don't break, don't break my heart
    And I won't break your heart-shaped glasses
    Little girl, little girl you should close your eyes
    That blue is getting me high....
    Adorei ,e as meias de gato são uns docinhos de goiaba *-*
    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante das compras, principalmente dos óculos. rs

    www.maquiandopensamentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ótimas comprinhas, adorei essa meia pena que não serviu em você :(, e o que você achou de ter comprado no Aliexpress? chegou tudo direitinho?

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou tudo certinho, o ruim de comprar no AliExpress é que demora pra chegar e você ainda tem o perigo de perder a encomenda, mas isso é normal em qualquer compra fora do Brasil.

      Excluir
  11. Adorei, lindas compras! sempre quis ter essa meia fofura mas nunca comprei... vc compraria do seu tamanho? Um beijo

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou comprar mais pra frente uma do meu tamanho, mas por enquanto não quero, acho que me desiludi quando a meia não serviu em mim. haha

      Excluir
  12. Nossa eu amei o óculos de formato de coração eu estou doida por um
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Compras lindaaaaas! Amei tudo! Estou in love pelo óculos de coração e pelo colar de asas!
    Flor, como eu posso procurar como coloca essas imagens de posts com o título em baixo do background do blog?
    Muito obrigada!
    Bisousss,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  14. AAAAA, ameeei as compras.
    Me aventurei lá pela primeira vez semana retrasada, espero que chegue tudo em perfeito estado
    O ruim é a demora, já estou mega ansiosa
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que chegue tudo certinho ai. haha ♥
      Verdade, ansiedade fica a mil.

      Excluir
  15. Oi
    Esse colar tá muito lindo, estou encantado com ele. Compre dois óculos no site só chegou um e tenho até medo de comprar outras coisas pelo site.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ah comprei um colar fofo do ali.. usei hoje e tá preto perto do pescoço :/
    É assim a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. :c Mas é assim mesmo, na internet tem alguns tutorias ensinando a evitar que a bijuteria escureça, vou tentar fazer no meu colar e vamos ver se da certo. haha

      Excluir
  17. Eu tenho esse óculos de coração e a meia de gato e AMO DEMAIS <3
    Acho muito fofinho!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais lindaaaa, amei aqueles óculos !!!
    Espero que teu ano novo tenha sido lindo.
    Te espero lá em, beijinhos.



    www.eaijuliablog.com.br  |   FanPage  | Instagram  |  SORTEIO 

    ResponderExcluir
  19. Aaahhh!! Eu amo o AliExpress!
    Também sou viciadinha! hahaha
    Também comprei desse óculos de coração, só que o meu é rosa! hehehe

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    .::GLAMOUR FEMININO::.
    Blog | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  20. Lindos os produtos que você comprou! Ameeei o colar, fiquei querendo também haha. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  21. Eu também namorei esse colar da Lindsay, ela é uma diva. Adorei as comprinhas, estou louca para as minhas chegarem logo! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  22. Oi Jessica eu tb sou viciada no aliexpress! É tanta coisa linda e baratinha que a gente fica até perdida! Enfim, adorei suas comprinhas, principalmente a toca que vc trocou com sua irmã, muito maneira! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  23. Jéssica pode mandar tudo para minha casa que aceitarei sorrindo! Cada coisa linda meus deus! O colar foi meu preferido, amo asas.

    ResponderExcluir
  24. Sou uma completa viciada no aliexpress, me perco com tantas coisas diferentes, haha.
    E esse teu post nem tem como escolher um item favorito de tanta coisa linda <3
    Estou ~namorando~ esse óculos e essa meia há um tempão, é muita fofura por demais da conta.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  25. GENTE EU QUERO ESSA TOUCA HÁ MT TEMPO, NAMORAL EUHEUEHEHUEH ótimo gosto o seu, compras maravilhosas <3

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Sim, eu realmente adorei tuas comprinhas :v
    Que toca lindjaaaaaaaaaa! Não está mais disponível, mas vou pesquisar umas similares.
    Faça mais posts deste, por favor!

    ResponderExcluir
  27. Olha eu comentando em mais um post haha... Ai essa touca é meu objeto desejo <3
    www.palpitandocomestilo.com

    ResponderExcluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥