4 Modelos de miniaturas com as postagens recentes

By Jéssica Bertolino - março 06, 2015

Se tem uma pergunta que eu sempre ouço é "Jéssica, como você fez para colocar a imagem das postagens recentes?" Eu sei que é bem difícil de achar esse tipo de tutorial, e geralmente quando achamos nunca é do jeito que queremos, pelo menos para mim foi muito difícil achar um que eu gostasse. Irei indicar 4 tutorial de blogs diferentes, assim você poderá escolher o seu favorito, e para ir até o tutorial é só clicar na imagem.

 Janaína Poderon

Follow your dreams
 Elaine Gaspareto

Ah, esse é o qual eu uso, e foi a Dieny do blog Like The Moon que me mostrou. ♥
Espero que vocês tenham gostado de alguns desses. ♥

  • Share:

You Might Also Like

26 comentários

  1. Adorei as dicas.
    Realmente, é difícil conseguir modelos legais assim, hahaha o google só acha uns bem sei lá!
    Tenho esse primeiro no meu e adoro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. ♥
      Verdade, os que eu achava no google não era o que eu queria.

      Excluir
  2. eu uso o primeiro e acho super fofo , o seu também haha <3 adorei o post *-*
    www.tempolivreblog.com

    ResponderExcluir
  3. Legal os tutoriais , estou.usando o quarto ^^ obrigada pela ajuda !

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica. Quero mudar o layout do blog e vai ser bem útil. Gostei muito do primeiro.

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei! Sempre tem pessoas com dificuldade de conseguir aderir esse recurso ao layout, e acho super bacana você compartilhar isso com outras pessoas :)

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monique, você por aqui. *u*
      Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Excluir
  6. Eu tinha o primeiro modelo no meu layout antigo, nesse meu layout atual não sei se ficaria legal com ele então resolvi deixar sem. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, estou precisando colocar algo assim no meu blog também hahah otima dica de post, amei!


    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora não tem mais desculpa pra não colocar. haha Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Excluir
  8. Uso o segundo tutorial e gosto muito, mas achei lindo o estilo que está aqui no seu blog! :D

    Beijocas ♥
    http://oitoestacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ah, que legal essa dica! vejo muitos blogs usando e acho tão lindo^^

    beijos

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, sua linda, você por aqui. *o*
      Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Excluir
  10. Acho lindo, coloquei no meu mas nem lembro como faz mais kkkkk. Sei que tive que procurar bastante viu, é bem dificil de achar como faz!
    Beijoss..


    http://www.caichiinhosrubros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tive que procurar bastante, já estava quase desistindo quando achei esses.

      Excluir
  11. Não consigo entrar no último tutorial :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dona do blog mudei a url do blog, por isso que não estava dando certo. Mas já arrumei e obrigada por avisar. <3

      Excluir
  12. Oi Jéssica, que legal esse post, estava procurando algo assim a um tempão. Quero muito, muito mesmo, por no meu blog o último modelo, no entanto no link que vai direto para o blog que você disse que lhe mostrou não ensina, você poderia me passar o código?

    desde de já obrigada!

    meu email: leila.geo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O código está no post sim, mas lhe mandarei por e-mail. ♥

      Excluir
  13. Oie. O último link não está funcionando. Pode ajudar? Será que ela (a blogueira) só mudou a url ou exclui o blog? Queria muito esse tuto :/ Se puder responder, agradeço de coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ela excluiu o blog.
      Vi agora que ela está somente com o site do portfólio. http://www.laizacabral.com/

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥