O ano tem 52 segundas-feiras. Que tal começar a gostar delas?

By Jéssica Bertolino - março 02, 2015

Não é só porque que hoje é segunda-feira que vamos ficar com cara de merda e ficar torcendo para que o final de semana chegue logo. Vamos começar a semana com boas vibrações, e que não apenas o final de semana, mas sim a semana toda seja extremamente ótima, e assim possamos aprender que a vida não é feliz apenas de sexta e sábado, mas todos os dias, se permitimos e acreditarmos. (exceto alguns dias que são bem bosta mesmo, mas isso é relativo, o que pode ser uma merda para mim, pode ser ótimo para alguém). Selecionei algumas frases para começarmos a semana com muita fé, determinação e muito amor. ♥
Segunda-feira boa
Nem toda segunda precisa ser sem graça. Faça diferente!

Para nós todo amor do mundo.

A vida é um site em construção.

A energia que você espalha é a mesma que você recebe.

Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta.

Se for para desistir, desista de ser fraco.

Deus ouve tua oração.

Deixe a luz do seu coração guiá-lo.

Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz estão em harmonia.

Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você.

Corra o risco. Se der certo, felicidade. Se der errado, sabedoria!

Não dá para viver esperando pela sexta-feira. Segunda, também é dia para ser feliz.

Por onde flor, floresça.

Vai na fé, vai a pé, vai do jeito que der.

  • Share:

You Might Also Like

46 comentários

  1. "exceto alguns dias que são bem bosta mesmo," HAUSIAHSUIAHSUIAHSAHHSAUSA ri muito aqui! Hoje o dia começou estressante,mas graças a esse texto aqui e um outro que li sobre positividade, já to até dando um sorriso <3 =) Beijão!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é a verdade, tem dias que é bem bosta. haha Aww, que amor, fico muito feliz. ♥
      Seu comentário também me fez sorrir. ♥

      Excluir
  2. Amei as dicas, mas confesso que gosto da segunda, ela passa mais rápido pra mim.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto da segunda, não tem o porque não gostar da coitada. haha

      Excluir
  3. É isso ai Jéssica. tudo que você disse é amais pura verdade, ótimas dicas. to até pensando em fazer um quadrinho com cada top desse e colar no quarto. pra quando acordar já acordar disposta! Gostei de verdade! <3
    beijos| Dramatizarei

    ResponderExcluir
  4. Delícia começar a semana assim.
    Luz e paz pra ti.
    Beijos da Bru!

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que as segundas-feiras só se tornam num bom dia quando acontece algo de especial. Caso contrário, acho que ninguém gosta delas... Mas as frases que mencionas-te são ótimas para começar um a boa segunda-deira e uma boa semana !
    visita: http://ajoanavaidosa.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende, as minhas segundas nunca acontecem nada de especial, mas eu gosto delas, são necessárias. Que bom que você gostou das frases. ♥

      Excluir
  6. Que post mais inspirador! Me encheu de alegria!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofura! Eu particularmente gosto das segundas, sou anormal talvez! haha
    É que na segunda a rotina volta ao normal e eu gosto da minha rotina.
    Beijocas
    http://pantufa-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso, a partir do momento que começamos a gostar da nossa rotina, passamos a gostar das segundas.

      Excluir
  8. Eu nao gosto de segundas, mas depois desse post, com começar a ''vê-las'' de outra forma hahaha
    adorei ! bjs

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, super motivador. Adorei as frases. Passei a detestar menos as segundas feiras, elas são necessárias!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse é o ponto, as segundas são necessárias, assim como todos os outros dias.

      Excluir
  10. Oi
    Não tenho tanto problemas com segunda feiras. Geralmente, são dias bem produtivos para mim ou apenas dia de curtir aquela preguicinha. A algum tempo, parei de me impedir de curtir dias de preguiça haha. Aprendi que é muito mais saudável e prazeroso apenas aceitar que eles existem. Gostei muito das frases. Boas para escrever em post its e sair espalhando por ai.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! Aceitando ou não, eles ainda vão continuar existindo.
      Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Excluir
  11. Jéssica eu super gostei do seu post, arrasou viu?
    Confesso que por uns anos eu odiava dia de segunda, e sempre começava a semana com pessimismo sabe? Mas graças a Deus de um ano para cá, mudei meu pensamento e deixou de besteira.
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. ♥
      Eu também era assim, segunda era o dia oficial de dar patadas em todo mundo, mas aprendi que eu gostando delas ou não, elas irão sempre existir, então é melhor aceitar, e ser feliz.

      Excluir
  12. Que delícia essas frases de motivação pra começar a semana.
    Realmente quando a gente começa na segunda com aquela preguiça de viver, tudo desanda. O negócio é não esperar pra ser feliz só na sexta... E pode acreditar, eu gosto de segundas <3 rs

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu ameei seu blog! E esse post divo? Estou realmente encantada! Parabéns pelo blog! Muito sucesso! Me deu bastante inspiraçao para não achar a segunda tão chata kkkk' aah e claro! eu não ia sair sem seguir ne hahah!

    Beijinhos linda Thaís Fernanda

    ResponderExcluir
  14. Estas frases são um ótimo incentivo para quem odeia a segunda-feira e não somente para ela, mas para todos os dias que ao invés de ir a luta ficam reclamando com aquela cara que ninguém aguenta.
    Ótimo post.
    Amei esta "A vida é um site em construção", acredito que o tempo todo estamos construindo, apreendendo e se renovando para algo maior.
    Beijus para você Jéssica!
    Da Jenny Jennial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, independente do dia temos que ir à luta.
      Fico feliz que tenha gostado. ♥

      Excluir
  15. O problema pra mim nem é a segunda feira & sim o que acontece nela kkkkk'
    http://esquematizada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mudar o acontece nela, e se não tem como mudar, apenas tente enxergar com outros olhos.

      Excluir
  16. Não me entendo, segunda é um dos meus dias favoritos, o dia que eu menos gosto é quarta :p
    Também não entendo pessoas que não gostam da segunda :D
    Gostei muito das frases.
    Bjs

    naoentendoessagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro a segunda-feira pq sempre tô começando uma dieta! Hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Amei as dicas realmente não podemos perder tempo pois ele passa rapido! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  19. "Para nós todo amor do mundo". Amém!
    Ameei <3 beijoos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oiiii.
    Que legal o seu post. E depois do meu desafio dos 100 Happy Days eu topo ter segundas mais amáveis. rsrsrs
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  21. Me diverti muito com o post.
    Não sou muito preconceituosa com relação às segundas, mas é verdade que no dia-a-dia dá uma preguiiça. kk

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. nossaaaa, várias dessas frases eu tento levar pra minha vida mesmo
    ai, deu até mais vontade de gostar das segundas sim. haha
    já li até um livro q ajuda a gostar das segundas feiras. kkkkk ps: amo auto ajudas. ahhahaha
    amei o post

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu gosto de algumas segundas: as que são feriado, kkkkkkk. Mas falando sério, o ruim da segunda é acordar cedo depois de dois dias acordando tarde.

    Beijos.

    Anete
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo. hahaha Eu amo acordar cedo, o que eu realmente acho difícil é levantar da cama. haha

      Excluir

Não comente caso não tenha lido a postagem ♡
Perdão pela verificação de palavras, mas já cansei de receber spam. Espero que entendam. ♥